domingo, abril 22, 2012

Ex-jogador do Corintians de Caicó morre em acidente de moto que deixou duas vítimas fatais em Jucurutú

 
O domingo, 22, em Jucurutu, começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 da manhã, dois Jucurutuenses,  João Frorencio de Lima Neto, de 43 anos natural de Jucurutu e Francilino Soares de 36 anos, conhecidos por João da Barraca e Francimário, que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a trazeira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por duzentos.
  
O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226  Municipio de  Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.

João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.

 Blog Damião Oliveira

Transito Comenta: Francimário fez parte do elenco do Corintians de Caicó no final da década de 90, início dos anos 2000, fez parte do começo da trajetória do time glorioso que conquistou o título estadual de 2001. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário