terça-feira, abril 24, 2012

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal próximo a cidade de Janduís



A central de operações da policia militar de Janduís, registrou por volta das 18h30min um acidente de transito entre Campo Grande e Janduís na BR 226.

As duas vitimas vinham do município de Triunfo Potiguar, em duas motos uma Honda Fan 125 de cor preta, de placas NNZ-6817 – Jucurutu/RN, e uma Honda Titan 150 de cor preta, placas MYM-3691 – Janduís/RN e eram conduzidas por FRANCISCO DIASSIS DIAS, 33 anos de idade, e FABRÍCIO LÚCIO GARCIA DA SILVA,21 anos de idade.

De acordo com informações preliminares que foram repassadas pela policia militar, as duas vitimas seguiam no mesmo destino e ao se aproximarem da usina a cerca de 2 km do centro de Janduís, uma das motos bateu na lateral da outra provocando a perca do controle de ambos, vindos a cair.

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância que socorreram as vitimas para o hospital de Janduís, após os primeiros atendimentos as vitimas foram encaminhadas para o HRTM em Mossoró,sedo que Francisco Diassis Dias veio a falecer momento em que estava sendo transferido.

Fabrício Lúcio encontra-se no HRTM em estado grave.

Fonte: Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário