sexta-feira, abril 13, 2012

Caminhão sem freios derruba poste deixando vários bairros as escuras em Caicó



Um acidente bastante sério envolvendo um caminhão carregado por uma carga não identificada, deixou vários bairros as escuras na noite deste sexta-feira 13 na cidade de Caicó.

Um caminhão tipo Mercedez Benz, 1517, de placas MYY-0386 (Jardim de Piranhas/RN) de cor Azul, pertencente ao armazém de Dedé de Josias, desceu um aclive na Rua Joaquim Gorgonio, bairro Acampamento, logo após a ponte nova sobre o rio seridó, e acabou derrubando um poste, quebrando o mesmo ao meio, vindo também a deixar vários fios de energia no chão.

O condutor do veículo, o senhor Degmar Gama (69 anos) relatou aos policiais do transito que logo após fazer uma curva depois da ponte nova, começou a subir um aclive, em cima do alto foi entrar a direita momento em que faltaram os freios e força no caminhão, então o veículo desceu e veio a tingir um poste partindo-o ao meio.




Devido o acidente alguns bairros da cidade de Caicó ficaram sem energia elétrica, o que foi devidamente solucionado com a chegada dos profissionais da COSERN.

Registrar também o excelente trabalho da guarnição de transito comandada pelo Sargento Renato e composta pelos Cabos Alencar e Valcnei, além dos soldados Haislan e Inácio. Os mesmos estiveram durante todo o trabalho de restabelecimento da energia, fazendo o registro da ocorrência e isolando a área, orientando ainda os condutores de veículos que passavam pelo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário